Campus Ponta Grossa
Departamento de Eletrônica oferta vaga de Estágio

Publicado 3/14/2024, 4:25:53 PM, última modificação 3/14/2024, 4:27:52 PM
A vaga é para estudantes do Ensino Superior e as inscrições encerram no dia 17 de março.

Aberto o processo Seletivo de Estágio Não-Obrigatório para o Departamento Acadêmico de Eletrônica do Campus Ponta Grossa (DAELE-PG) . O Edital de Seleção oferta uma vaga para estudantes do Ensino Superior, que cursem Tecnologia em Automação Industrial, Engenharia Eletrônica ou Engenharia Elétrica e estejam no mínimo no 2º período da graduação. As inscrições estarão abertas no período de 12 a 17 de março de 2024.

O estágio será de 30 horas semanais e o estudante selecionado receberá bolsa-estágio no valor de R$ 1.125,69 mensais, mais o valor do auxílio transporte de R$ 10,00 por dia de estágio. As funções a serem desenvolvidas compreendem: Organização dos laboratórios do DAELE; Reserva de espaços do DAELE; Manutenção e conserto de equipamentos utilizados nos laboratórios; Controle de estoque do almoxarifado do DAELE; Auxílio nas práticas laboratoriais preparadas pelos professores; Elaboração de planilhas; Auxílio na organização do inventário patrimonial do DAELE; Auxílio na elaboração de orçamentos para compras de componentes e equipamentos.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. Na primeira etapa será feita a média das notas do último semestre letivo e na segunda a avaliação será por meio de entrevista.

Para saber como se inscrever e verificar os requisitos e documentos necessários para o processo de inscrição clique aqui, para ter acesso a integra do Edital.

Reportar erro