Campus Ponta Grossa
Eleições para Entidades Estudantis tem prazo alterado

Publicado 11/21/2023, 1:05:25 PM, última modificação 11/21/2023, 1:05:35 PM
As chapas podem se inscrever até o dia 26 de novembro para atuar junto aos Centros Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos e Diretório Central dos Estudantes.

A Comissão Eleitoral para a Eleição das Entidades Estudantis, do Campus Ponta Grossa, prorrogou o prazo para inscrições das chapas. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de novembro para atuar junto aos Centros Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos e Diretórios Central dos Estudantes.

Terminado o período de inscrição, os candidatos tem entre os dias 27 de novembro a  14 de dezembro para realizar a campanha eleitoral. No dia 11 de dezembro está programado o debate entre as chapas. A votação acontece nos dias 14 e 15 de dezembro e no dia 17 será realizada a apuração dos votos.

A Comissão Eleitoral reforça a importância da representatividade estudantil em todos os processos que permeiam a entrada e permanência dos estudantes na Universidade. Para  realizar o registro das chapas deve ser preenchida a ficha de inscrição, anexo I do regimento eleitoral que trata da eleição da Gestão 2024. Depois de preenchido, o documento deve ser enviado para o endereço de e-mail da Comissão Eleitoral: comissaoeleitoralpg24@gmail.com.

Para saber mais e tirar dúvidas os acadêmicos devem entrar em contato com Comissão Eleitoral pelo endereço de e-mail já informado acima.