Matrícula de veteranos será em fevereiro
O requerimento de matrícula dos estudantes veteranos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) inicia no dia 16 de fevereiro. Para realizar a matrícula os acadêmicos devem acessar o portal do aluno, pois todo processo acontece de forma online.
É importante ficar atento a todas as fases da matricula. Terminado o período de requerimento no dia 19, é feita a análise de turmas nos dias 21 e 22 de fevereiro. As próximas fases são ajuste e confirmação no dia 23 de fevereiro e a inclusão que ocorre entre os dias 24 e 28 do mesmo mês. O intercampus acontece, também em fevereiro, no dia 29, e as turmas são ofertadas de acordo com a possibilidade de cada campus.
O Departamento de Registro Acadêmicos (DERAC-PG) informa que o estudante que não efetuar a matrícula dentro dos prazos estabelecidos será desligado do curso. As dúvidas sobre a matrícula de veteranos devem ser encaminhadas para o e-mail segea-pg@utfpr.edu.br ou para os coordenadores de curso.
Para mais informações e verificar a integra do cronograma de matricula clique aqui.
Abaixo trazemos um resumo das etapas de matrícula:
Requerimento: 16/02 a 19/02 das 09h às 18h
Análise de turmas (Ato Interno - feita pelos coordenadores dos cursos): 21/02 a 22/02
Ajuste e confirmação (Ato do Estudante): 23/02 das 09h às 18h
Inclusão (Ato do Estudante): 24/02 a 28/02 das 09h às 18h
Intercampus (Ato do Estudante): 29/02 das 9h às 18h