Comissão de Remoção

Publicado 10/19/2017, 12:04:34 PM, última modificação 4/17/2024, 11:09:59 AM

Designada pela Portaria nº 1500, de 26 de agosto de 2014, esta Comissão tem por objetivo elaborar uma proposta de regulamentação da forma de remoção dos servidores técnico-administrativos da UTFPR, em consonância com a Lei nº 8.112/1990.

Esta comissão tem desde seu início realizado um trabalho conjunto com a Comissão de Remanejamento, no sentido de que haja coerência entre ambos os regulamentos no que diz respeito as movimentações na UTFPR.

Tendo em vista o avanço dos trabalhos que culminou na construção de uma proposta de um novo regulamento da forma de remoção dos servidores técnico-administrativos da UTFPR, a comissão responsável pelos trabalhos, submete o regulamento à consulta pública no período de 20 de outubro a 30 de novembro de 2017 (Prazo foi prorrogado até 31/12/2017).

Esclarecemos que os anexos propostos no regulamento que são a base dos formulários para cada uma das modalidades de remoção serão oportunamente adequados ao Sistema Eletrônico de Informação - SEI.

A contribuição dos servidores da UTFPR é fundamental para construirmos um regulamento que seja democrático, transparente e adequado a nossa realidade! Participe!

Consulta Pública

Devido a relevância do tema e a importância da participação da comunidade da UTFPR na construção deste regulamento, o prazo para envio de sugestões foi prorrogado até o dia 31.12.2017.

Portarias

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