Página Inicial
/
Destaques
/
Orientações e informações para alunos de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações durante a pandemia

Orientações e informações para alunos de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações durante a pandemia

Publicado 3/23/2020, 2:02:02 AM, última modificação 8/13/2020, 7:49:13 PM
Esta página concentra informações relevantes com relação às atividades durante as medidas de contenção do novo coronavírus (COVID-19). Nenhuma informação encontrada aqui sobrepõe as publicações da Reitoria da UTFPR e da Direção do Câmpus Curitiba.

ATENÇÃO! Esta notícia será constantemente atualizada. Volte aqui sempre que precisar consultar alguma informação.

Esta página tem o objetivo de fornecer organizar informações para os alunos do curso de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações durante o período de pandemia devido ao coronavírus.

Como faço para saber quais disciplinas possuem ADNP ou Ações de Ensino?

Algumas disciplinas estão sendo ofertadas no modo ADNP (Atividades Didáticas Não Presenciais) e outras estão sendo ofertadas como Ações de Ensino (grupos de estudo, seminários, transmissões ao vivo, cursos gravados etc.). A Coordenação preparou uma planilha com todas as disciplinas do curso e as ADNPs e Ações de Ensino associadas existentes.

Como a Coordenação e a Universidade estão acompanhando estas atividades?

O acompanhamento de atividades, suas limitações e questões específicas enfrentadas por nossos alunos são uma grande preocupação neste momento. Se você tem algum problema para acessar as atividades à distância ou está com dúvidas sobre os processos, informe imediatamente o coordenador Prof. Daniel F. Pigatto, via e-mail, escrevendo para cotel-ct@utfpr.edu.br.

    Como me mantenho informado(a) sobre novidades no curso?

    Além de acessar esta notícia, que permanecerá em destaque no site, você pode:

    Outras atividades

    Neste período de atividades remotas, têm surgido muitas oportunidades de cursos gratuitos online para quem quiser ocupar melhor o seu tempo. Essas atividades podem ser convertidas em pontos para as Atividades Complementares (verifique as exigências) no futuro.

    Fique de olho em novos comunicados no site da UTFPR e aqui.