Home
/
Destaques
/
PUBLICADO EDITAL PARA DEFESA PÚBLICA DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

PUBLICADO EDITAL PARA DEFESA PÚBLICA DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

Publicado 5/29/2024, 1:22:46 PM, última modificação 5/29/2024, 9:33:21 PM

Com o objetivo de oportunizar aos alunos do curso de EBB um momento para integração e compartilhamento de experiências, e apresentar oportunidades e possibilidades de atuação para os futuros Engenheiros de Bioprocessos e Biotecnologia, neste semestre teremos o EVENTO DE AVALIAÇÃO DE DEFESA DE ESTÁGIO OBRIGATÓRIO.

QUANDO?

O Evento irá ocorrer de forma presencial, preferencialmente nos dias 18 a 21 de junho de 2024, a depender do número de inscrições e da disponibilidade do estudante e da banca examinadora.

ONDE?

O local será divulgado posteriormente, após o término das inscrições. As defesas poderão ocorrer de forma presencial ou on-line.

QUAL O HORÁRIO?

O Evento poderá ocorrer nos períodos da manhã e tarde dos dias acima citados, a depender do número de inscrições e da disponibilidade do estudante e da banca examinadora. A data e horário de cada defesa serão divulgados após o término das inscrições.

QUEM PODERÁ REALIZAR A DEFESA?

Para participar do Evento de Avaliação de Estágio Obrigatório o aluno terá que:

a) Ter cumprido no mínimo 400 horas de estágio até a data final de inscrição no Evento de Avaliação de Estágio;

b) Ter entregue o(s) Relatório(s) Parcial(is), quando for o caso;

c) Entregar o Relatório Final ao orientador para aprovação;

d) Ter encerrado o Termo de Compromisso de Estágio, ou ter alterado o Estágio Obrigatório para Estágio não Obrigatório ANTES da data final de inscrição no Evento de Avaliação de Estágio Obrigatório.

_____________________________________________________________________________________

Para realizar a Defesa Pública de Estágio durante o Evento, o estudante deverá realizar sua inscrição utilizando o Anexo I do Edital de Defesa Pública de Estágio Obrigatório do semestre letivo 2024.1.

Os alunos que finalizaram ou irão finalizar o Estágio Não Obrigatório até a data do Evento estão convidados a compartilhar suas experiências de estágio, sem avaliação por banca examinadora. Nesse caso, deverão realizar inscrição seguindo o disposto no Edital.

Para mais informações, entre em contato com seu orientador de estágio, ou com a profa. Emanuele Elisa Hernandes (PRAE) pelo e-mail estagiodaebb-pg@utfpr.edu.br.

Acesse aqui o Anexo I – Requisição para Defesa Pública de Estágio Obrigatório.

Reportar erro