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Resoluções do Colegiado do PGP

Resoluções do Colegiado do PGP

Publicado 10/25/2018, 10:04:43 AM, última modificação 3/8/2024, 11:14:34 AM

Número

Documento

Descrição

Resolução Colegiado PGP nº 02/2024

Validação de créditos de produção, submissão e publicação de artigos científicos

Estabelece critérios e procedimentos para a validação dos créditos de produção, submissão e publicação de artigos científicos pelos discentes do Programa em coautoria com os respectivos orientadores

Resolução Colegiado PGP nº 01/2024

Regulamento do Programa

Trata das normas e informações gerais sobre o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Planejamento e Governança Pública (PGP) - Mestrado e Doutorado.

Resolução Colegiado PGP nº 03/2021

Regula a produção de livro como trabalho final

Resolução Colegiado PGP nº 02/2021

A resolução tem por objetivo alterar a redação do Art. 40 do regulamento do Programa de pós-graduação em Planejamento e Governança Publica que trata de Seminários de Boas Práticas.

Resolução Colegiado PGP nº 01/2021

Alteração no Regulamento do Programa de Pós-graduação em Planejamento e Governança Pública no item II, modificando o texto sobre participação nos Seminários de Tese.

Resolução Colegiado PGP nº 03/2020

Regulamenta a política de licenciamento da versão final de teses, dissertações, bem como de produtos educacionais, técnicos ou tecnológicos a ela associados, produzidos no âmbito do PGP.

Resolução Colegiado PGP nº 02/2020

Institui o regulamento interno da Residência Pós-Doutoral a ser realizada no âmbito do Programa.

Resolução Colegiado PGP nº 01/2020

Institui a flexibilização temporária e exclusiva aos discentes de mestrado e doutorado que ingressaram como aluno regular nos anos de 2019 e 2020 dos prazos previstos na Resolução Colegiado PGP nº 01/2020 para as obrigações específicas.

Resolução Colegiado PGP nº 03/2019

Define critérios para a formalização de co-orientação de teses e dissertações desenvolvidas no âmbito do PGP.

Resolução Colegiado PGP nº 02/2019

Estabelece critérios de validação de créditos de disciplinas e atividades complementares no âmbito do Programa, para os níveis de mestrado e doutorado.

Resolução Colegiado PGP

nº 01/2019

Regulamento do Programa

(Revogado pela Resolução Colegiado PGP nº 01/2024)

(aprovado pela COPPG em 24 de outubro de 2017, publicado em 7 de março de 2019, por ocasião da aprovação do Doutorado pela CAPES)

Trata das normas e informações gerais sobre o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Planejamento e Governança Pública (PGP) - Mestrado e Doutorado.

Resolução Colegiado PGP

n°07/2018

Validação de créditos de produção, submissão e publicação de artigos científicos

(Revogado pela Resolução Colegiado PGP nº 02/2024)

Estabelece critérios e procedimentos para a validação dos créditos de produção, submissão e publicação de artigos científicos pelos discentes do Programa em coautoria com os respectivos orientadores

Resolução Colegiado PGP

n°06/2017

Trata dos critérios de credenciamento, recredenciamento e descredenciamento do Corpo Docente

Resolução Colegiado PGP

n°05/2017

Trata dos critérios, orientações e procedimentos para a realização do Estágio de Docência (ED) - (Regulamento anterior)

Resolução Colegiado PGP

n°04/2017

Define os critérios e procedimentos para a Qualificação e a Defesa da dissertação, bem como para a composição das Bancas Examinadoras.

Resolução Colegiado PGP

n°03/2017

Trata dos critérios, orientações e procedimentos para a realização do Estágio Prático Profissional (EPP)

Resolução Colegiado PGP

n°02/2017

Trata dos critérios e informações sobre Aluno Especial

Resolução Colegiado PGP

n°01/2017  

Regulamento do Programa
(Revogado pela Resolução Colegiado PGP nº 01/2019)

Trata das normas e informações gerais sobre o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Planejamento e Governança Pública (PGP)