Home
/
Destaques
/
Ergonomia Informacional: avaliação da carga cognitiva na realização de disciplinas na modalidade à Distância (Ead), via Plataforma Moodle

Ergonomia Informacional: avaliação da carga cognitiva na realização de disciplinas na modalidade à Distância (Ead), via Plataforma Moodle

Publicado 8/15/2019, 11:56:53 AM, última modificação 3/7/2024, 4:18:19 PM
O palestrante: Marcos Antonio Tedeschi - http://lattes.cnpq.br/8009402349738946 Doutor em Engenharia de Produção, linha de Ergonomia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005), Mestre em Educação, linha de gestão de sistemas e IES pela PUCPr (1999), possui graduação em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1983) (CREFITO-8 4168-F), graduação em Administração pela Faculdade Católica de Administração e Economia (1984) (CRA-PR 25293), graduação em Licenciatura pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1988) (MEC-LP 37891), graduação em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2016), Especializações em Fisiologia do Exercício PUCPr (1986), Acupuntura pela ABA/ABF (1987, convalidada pelo COFFITO em 2007), Metodologia e Planejamento do Ensino pela Universidade Positivo (1995) e Fisioterapia Traumatortofuncional pelo COFFITO (2005). Atualmente, na área da educação, é professor associado II e pesquisador da Universidade Federal do Paraná, lotado no Departamento de Ciência e Gestão da Informação do Setor de Ciências Sociais Aplicadas (Matricula 200.302), Professor de Ead na pós-graduação e graduação do Departamento de Administração (DAGA) da UFPR e Professor Titular da Faculdade de Tecnologia de Curitiba (FATEC-PR).

Reportar erro