Graduação e Educação Profissional
Curitiba

Publicado 10/6/2020, 11:58:40 AM, última modificação 10/26/2020, 2:32:30 PM
A Diretoria de Graduação e Educação Profissional do Câmpus Curitiba, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público que estão abertas, de acordo com o que estabelece o presente Edital, as inscrições para seleção de estudantes bolsistas para atuarem no apoio às inovações criativas no ensino da graduação, conforme projetos selecionados no Edital 13/2020, para o Projeto Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem em Disciplinas de Graduação, da Profa. Dra. Leônia Gabardo Negrelli, do Departamento Acadêmico de Matemática (DAMAT).
Campi: Curitiba
SELEÇÃO BOLSISTAS - PROJETO “MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM DISCIPLINAS DE GRADUAÇÃO”EDITAL 53.2020.pdf