DIRSEG - Competências
REITORIA
Diretoria de Serviços Gerais - DIRSEG
I. planejar, supervisionar e normatizar os procedimentos relativos aos serviços gerais da UTFPR; II. planejar e acompanhar as aquisições de veículos; III. planejar e acompanhar os serviços referentes aos seguros prediais e da frota; IV. estabelecer critérios para as contratações de serviços terceirizados; e V. coordenar e atualizar o sistema de protocolo da UTFPR.
Departamento de Apoio Administrativo - DEPAD
I. acompanhar e executar os trabalhos de manutenção dos bens móveis da Reitoria;
II. coordenar, controlar, supervisionar e avaliar a execução das atividades e serviços complementares da Reitoria;
III. controlar as despesas fixas, serviços terceirizados, frota e manutenções dos bens móveis da Reitoria; e
IV. executar os serviços de coleta e expedição de documentos da Reitoria.
CÂMPUS
Departamento de Serviços Gerais - DESEG
I. orientar, coordenar e supervisionar os procedimentos e pagamentos relativos aos serviços gerais do Campus;
II. planejar as contratações visando alcançar a economicidade, eficiência e eficácia na gestão de recursos orçamentários, financeiros e materiais;
III. coordenar os trabalhos de manutenção dos bens móveis do Campus; e
IV. planejar a confecção de mobiliários administrativos e escolares.
Divisão de Serviços Auxiliares - DISAU
I. executar, acompanhar e fiscalizar os serviços de limpeza, vigilância, recepção, telefonia, transporte, arquivo geral e expedição de documentos e Restaurante Universitário do Campus;
II. autorizar, controlar e fiscalizar o fluxo de pessoas e empresas prestadoras de serviços;
III. apoiar a organização dos eventos realizados no Campus;
IV. controlar a agenda da frota;
V. manter os veículos em bom estado de conservação;
VI. receber, selecionar, registrar, distribuir e expedir a correspondência e o malote do Campus;
VII. controlar e manter atualizado o cadastro dos ramais instalados; e
VIII. zelar pelas áreas verdes do Campus. DA DIVISÃO DE CONSERVAÇÃO DE BENS MÓVEIS
Divisão de Conservação de Bens Móveis - DICOBEM
I. executar, acompanhar e fiscalizar os serviços de conservação dos bens móveis do Campus;
II. realizar a manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos de uso geral, exceto os de informática;
III. produzir mobiliário e realizar sua manutenção; e
IV. manter informada a Divisão de Patrimônio das movimentações realizadas dos bens móveis do Campus.