Home
/
Internacional
/
Notícias
/
Divulgação: Programa de Professores Visitantes no IPB

Divulgação: Programa de Professores Visitantes no IPB

Publicado 8/17/2021, 9:43:45 AM, última modificação 8/17/2021, 9:44:54 AM
Até o dia 31/08, o Instituto Politécnico de Bragança receberá inscrições de interessados em participar de seu Programa de Recepção de Professores Visitantes em 2022.

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB), instituição parceira da UTFPR desde 2013, receberá inscrições para o seu Programa de Recepção de Professores Visitantes até o dia 31 de agosto.

A participação no programa deve ocorrer de 16 de fevereiro a 16 de julho de 2022, consistindo em ministrar uma disciplina de 4 horas semanais, realizar um plano de pesquisa em conjunto com pelo menos um professor do IPB e, opcionalmente, participar de projetos de inovação pedagógica em curso na instituição portuguesa. O IPB apoiará o(s) selecionado(s) com alojamento em sua Residência Internacional de Professores e passagens de ida e volta para Portugal.

Consulte todas as informações, áreas abrangidas, requisitos e procedimento de inscrição no edital do IPB (clique para acessar), sem prejuízo às normas internas da UTFPR para afastamento de servidores.