Home
/
Notícias
/
Apucarana
/
Reconhecimento de Curso

Reconhecimento de Curso

Publicado 10/23/2023, 8:01:06 AM, última modificação 10/23/2023, 8:08:10 AM
Curso de Engenharia Elétrica foi reconhecido com a nota máxima

Durante os dias 9 a 11 de outubro, o curso de Engenharia Elétrica passou por avaliação junto ao Ministério da Educação - MEC. Essa jornada teve início às 9h30 do dia 9 de outubro, quando a Equipe de Gestão e Coordenador do Curso se reuniram com a Comissão de Avaliação designada pelo MEC, seguindo a agenda pré-estabelecida pelos avaliadores.

Na sequência, foram realizadas diversas reuniões com diferentes públicos, como docentes do curso, discentes, Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil, Núcleo Docente Estruturante - NDE do curso e Comissão Própria de Avaliação - CPA, além de uma extensa visita às instalações físicas do campus, onde a Comissão de Avaliação pode conhecer ambientes como Biblioteca, salas de aulas, salas docentes, sala da coordenação, laboratórios de informática, laboratórios didáticos especializados, auditórios, instalações sanitárias, setores administrativos, secretaria, setores de atendimento a docentes e discentes, bem como os sistemas de registro e controle acadêmico, entre outros.

A finalização do trabalho da comissão avaliadora se deu por meio de uma reunião de encerramento com a Equipe de Gestão e Coordenador do Curso no dia 11, às 14 horas, seguida de trabalho interno da comissão para elaboração do Relatório e-MEC.

A instituição recebeu o Relatório Final da Comissão de Avaliação, e com grande alegria compartilha a notícia: o curso foi reconhecido com a nota máxima, 5! Esse resultado é o fruto do incansável empenho e dedicação de todos os servidores do Campus Apucarana, que são verdadeiramente comprometidos com a excelência da educação oferecida aos nossos estudantes.