Apucarana

Publicado 5/7/2021, 11:43:36 AM, última modificação 5/7/2021, 11:48:25 AM
Oportunidades de inovação no setor do Esporte.

Divulgação Roadshow

O Câmpus Apucarana da UTFPR e a Fibrenamics Brazil convidam para o Roadshow Internacional - Fibrenamics/Universidade do Minho (Portugal) - Fibrenamics Brazil

Inovação focada no crescimento da indústria brasileira. Oportunidades de inovação no setor do Esporte.

11 maio, 8h30min. (horário de Brasília)

Inscrições gratuitas, mediante prévio cadastro

Quais são as perspectivas para o futuro na indústria esportiva?

Como as novas tecnologias podem revolucionar tanto o esporte de alta performance como o casual?

Historicamente, a indústria esportiva foi a grande líder das inovações que depois foram adaptadas ao grande público.

A alta performance, outrora requerida apenas por atletas profissionais, ganha espaço entre os praticantes sazonais que exigem equipamentos cada vez mais específicos, elevando a participação da indústria esportiva no mercado.

Novos desenvolvimentos em wereables, e-skins e o acréscimo de fibras naturais nos equipamentos, estão entre as inovações do setor.

No dia 11 de maio, junte-se à Fibrenamics Brazil para discutir estas e outras questões, partilhar ideias e colmatar os desafios da área.

Poderá interagir com os oradores neste evento gratuito, mas sujeito a inscrição e com número limitado de participantes.