Pesquisa

Publicado 7/23/2020, 4:12:32 PM, última modificação 7/23/2020, 4:15:56 PM
ProfÁgua é contemplado no Programa para Excelência em Pesquisa e Inovação – PEPI

O Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua) da UTFPR Câmpus Campo Mourão foi contemplado na Modalidade 2 (Capital) do Edital PROPPG/PROREC 09/2020 - Programa para Excelência em Pesquisa e Inovação – PEPI. O programa fez parte da proposta coordenada pela professora Andreia Gerniski Macedo do Programa de Pós-Graduação em Física e Astronomia do Câmpus Curititba.

Os pesquisadores que compuseram a equipe da proposta foram: Andreia Gerniski Macedo, Emilson Ribeiro Viana Junior e Arandi Ginane Bezerra Jr. (PPGFA-CT), André Nagalli e Ronaldo Luis dos Santos Izzo (PPGEC-CT), Karina Querne de Carvalho Passig (ProfÁgua-CM), Charles Windson Isidoro Haminiuk e Júlio César Rodrigues de Azevedo (PPGCTA-CT), Giuseppe Pintaúde (PPGEM-CT) e Marcela Mohallem Oliveira (PPGQ-CT).

Ao total, nesta proposta, foram contemplados seis Programas de Pós-Graduação, com um valor total de R$ 293.711,98 a ser utilizado para aquisição de um Microscópio de Força Atômica (AFM).

Reportar erro