Departamento de Serviços Gerais divulga resultado de levantamento sobre limpeza dos ambientes
O Departamento de Serviços Gerais da UTFPR Curitiba (DESEG-CT) divulga o resultado de um levantamento sobre a qualidade do serviço de limpeza prestado pela empresa terceirizada contratada para realizar o trabalho nas três sedes do campus Curitiba e na Reitoria. Sob fiscalização do DESEG, a empresa atuou na limpeza de ambientes internos, externos e sanitários. Por meio de um formulário enviado aos servidores da instituição, o departamento avaliou o grau de satisfação dos servidores da instituição com relação aos serviços prestados pela empresa. Os resultados são, em sua maioria, positivos.
Para limpeza dos ambientes internos, 48% dos funcionários que participaram da avaliação consideraram o serviço como “ótimo”. Para limpeza dos ambientes externos, 57% elegeu o serviço como “ótimo” e, por fim, para limpeza dos sanitários, 55% considerou “ótimo”.
De acordo com Neyllon Trajino da Costa, servidor do DESEG, o departamento “vai usar os resultados para aprimorar a organização e a qualidade dos serviços de limpeza no campus. A ideia é identificar os pontos que necessitam de ajustes e fazer as mudanças pontuais, a fim de prestar um serviço melhor à toda comunidade”.