Curitiba
Edital seleciona cinco bolsistas para atuar na UTFPR-CT

Publicado 7/27/2023, 2:42:06 PM, última modificação 7/31/2023, 2:23:08 PM
Edital 055/2023 (DIRGRAD-CT) oferta vagas para comunicação, produção audiovisual e para a biblioteca

As inscrições abrem em 31 de julho (Foto: Walter Bach/ASCOM-CT).

A Diretoria de Graduação e Educação Profissional (DIRGRAD) do campus Curitiba  da UTFPR publicou nesta quarta-feira, 26 de julho, o Edital 55/2023, com informações sobre o processo seletivo para o preenchimento de cinco vagas na Assessoria de Comunicação (ASCOM-CT), na Coordenação de Tecnologia na Educação (COTED-CT) e no Departamento de Biblioteca (DEBIB-CT).

As duas vagas para o DEBIB-CT são direcionadas para acadêmicos de Biblioteconomia. A vaga da COTED-CT é destinada aos estudantes de Cinema e Audiovisual e áreas relacionadas. A ASCOM-CT oferta duas vagas, uma delas para estudantes de Design ou de Design Gráfico e outra para alunos de Jornalismo ou de Comunicação Organizacional.

O período de vigência das bolsas é de 1º de setembro deste ano até 31 de agosto de 2024. Os selecionados devem dedicar 20 horas semanais para as atividades, conforme descrito no edital e receberão bolsa de R$ 700. As inscrições são de 31 de julho até 12 de agosto, por meio do formulário disponível no site da UTFPR.

Inscrições: de 31 de julho até 12 de agosto de 2023

Confira todas as informações no edital: Edital 55/2023