Home
/
Notícias
/
Curitiba
/
Formatura Extemporânea (23/02/18 – 16h30)

Formatura Extemporânea (23/02/18 – 16h30)

Publicado 2/27/2018, 3:03:13 PM, última modificação 2/27/2018, 3:37:48 PM

A Diretoria-geral da UTFPR Câmpus Curitiba, recebeu, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, os formandos dos Cursos de Graduação em Tecnologia, Engenharia, Bacharelado e Licenciatura dos cursos: Tecnologia em Automação Industrial; Tecnologia em Comunicação Institucional; Tecnologia em Design Gráfico; Tecnologia em Mecatrônica Industrial; Tecnologia em Radiologia; Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Industrial Elétrica/Ênfase Automação; Engenharia Industrial Elétrica/Ênfase Eletrônica Industrial e Telecomunicações; Engenharia Industrial Elétrica/Ênfase Eletrônica Industrial E Telecomunicações; Engenharia Industrial Elétrica/Ênfase Eletrotécnica; Engenharia Industrial Mecânica; Engenharia Mecânica; Administração/Bacharelado; Comunicação Organizacional/Bacharelado; Design/Bacharelado; Educação Física/Bacharelado; Química/Bacharelado; Sistemas De Informação/Bacharelado; Licenciatura em Física; Licenciatura em Letras Português-Inglês e Licenciatura em Química, bem como familiares, professores e convidados, para a solenidade de colação de grau extemporânea.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus Curitiba da UTFPR, prof. Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho e foram convidados para compor a mesa: o Diretor de Graduação e Educação Profissional do Câmpus, prof. Fábio Martins; o Assessor dos Cursos de Engenharia do Câmpus, prof. Dr. Guilherme Alceu Schneider; o Assessor dos Cursos de Licenciatura do Câmpus, prof. Marcelo Souza Motta; a Assessora dos Cursos de Bacharelado do Câmpus, profª. Lucila Adriani Coral e o Ilustríssimo Assessor dos Cursos de Tecnologia e Técnico do Câmpus, prof. Miraldo Matuichuk.

Após a realização dos juramentos e a entrega dos diplomas, o prof. Marcos Schiefler fez seu pronunciamento parabenizando os novos Tecnólogos, Engenheiros, Bacharéis e Licenciados da UTFPR e assim se encerrou a Formatura Extemporânea.

Reportar erro