Home
/
Notícias
/
Curitiba
/
Mensagem da reitoria sobre o resultado das eleições para Diretor-Geral em Curitiba

Mensagem da reitoria sobre o resultado das eleições para Diretor-Geral em Curitiba

Publicado 11/14/2017, 2:34:00 PM, última modificação 11/14/2017, 2:35:36 PM

Ao concluirmos o processo de consulta informal para a escolha do diretor-geral dos Câmpus Curitiba e Apucarana, manifestamos nossa gratidão aos técnicos administrativos, professores e estudantes que participaram das Comissões responsáveis pela organização, realização e apuração do pleito. A tranquilidade, a normalidade, o elevado nível de campanha e o respeito as pessoas e as propostas, permitem-nos afirmar que, com o apoio e dedicação de todos, a democracia institucional foi exercida em sua plenitude.

Igualmente registramos a expressiva participação dos eleitores, principalmente dos servidores, que exerceram, soberanamente, a livre escolha do nome que consideraram como o melhor para representá-los.

Ainda, cabe-nos o reconhecimento e mérito aos professores Christian Luiz da Silva, Kebler Kendy Horikawa e Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho e a professora Nanci Stancki da Silva, do Câmpus Curitiba, e Evandro Marcos Kolling, Rodolfo Eduardo Vertuan e Vilson Luiz Dalle Mole; e a professora Mariani Sbaraini Corderio, do Câmpus Toledo, por aceitarem a empreitada de submeterem seus nomes ao julgamento dos integrantes das suas respectivas comunidades acadêmicas.

Por fim, parabenizamos os escolhidos: professor Schiefler e professor Rodolfo pelas vitórias conquistadas, reafirmando nosso compromisso de nomeá-los como legitimamente eleitos, ao tempo que lhes desejamos sucesso na condução da árdua e desafiadora tarefa de gerir estes dois importantes câmpus da nossa UTFPR.


Vanessa Ishikawa Rasoto                                              Luiz Alberto Pilatti

Vice-Reitora                                                                                       Reitor

Reportar erro