Curitiba
Programa “UT-CT-QUALIFICA” abre inscrições para alunos de graduação da UTFPR-CT

Publicado 3/11/2024, 3:37:18 PM, última modificação 3/11/2024, 3:46:16 PM
O programa qualifica os participantes em atividades de ensino, pesquisa e extensão

A Diretoria de Graduação e Educação Profissional (DIRGRAD) e a Diretoria de Relações Comunitárias e Empresariais (DIREC) da UTFPR campus Curitiba abre inscrições para a seleção de estudantes dos cursos de graduação do Campus Curitiba da UTFPR para participação no Programa “UT-CT-Qualifica”.

O programa pretende qualificar os participantes para atuação em projetos de gestão, pesquisa, ensino e/ou extensão. O “UT-CT-Qualifica” contribui para a formação acadêmica dos participantes e estimula o envolvimento nos processos técnicos especializados de uma universidade pública.

Inscrição

Para participar do Programa “UT-CT-QUALIFICA”, é necessário preencher o formulário disponível no edital clicando aqui.

Reportar erro