SAÚDE MENTAL

Publicado 7/1/2020, 3:29:16 PM, última modificação 1/11/2023, 4:01:51 PM
Psicólogas dos Campi de Dois Vizinhos e Pato Branco elaboram material para auxiliar o desenvolvimento de atividades durante a pandemia.

Psicólogas dos Campi de Dois Vizinhos e Pato Branco elaboram material para auxiliar o desenvolvimento de atividades durante a pandemia. (Imagem: Freepik)

As psicólogas Danieli Ghedin Sartori e Gisele Cristina Voss, dos Campi de Dois Vizinhos e Pato Branco, respectivamente, disponibilizaram um material com orientações e reflexões sobre a gestão do teletrabalho não planejado. O material foi elaborado com base nos estudos e atendimentos durante esses três meses de isolamento social em virtude da pandemia. 

As psicólogas observaram uma queixa recorrente dos servidores, geradora de algumas inquietações e mesmo sofrimentos. Assim, o material foi produzido como uma forma de auxiliar os servidores a encontrarem estratégias de atuação profissional, sem deixar de lado a saúde mental. Reforçam que o objetivo do material é auxiliar em reflexões e reorganizações particulares, não em aumentar a produtividade.

Para acessar o material clique

AQUI

.