Convocação

Publicado 3/6/2018, 7:57:16 PM, última modificação 3/6/2018, 8:05:34 PM
Divulgada a convocação para chamada nominal que será na segunda-feira (12)

As vagas ociosas dos cursos de graduação da UTFPR de Francisco Beltrão deverão ser preenchidas na próxima segunda-feira (12) por meio da Chamada Nominal. Aqueles que foram convocados na terça-feira (06) devem comparecer à universidade no dia 12 com todos os documentos para a chamada nominal.

A chamada nominal acontecerá no auditório da universidade. O acesso ao auditório será fechado às 9h para os cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos. Já convocados para Engenharia Química e Licenciatura em Informática devem comparecer no período da tarde, sendo que o acesso ao auditório fechará às 14h. Para o diretor de graduação do Câmpus, Marcelo Bortoli, “é importante destacar que foram convocados candidatos até 10 vezes o número de vagas existente em cada curso, respeitando as categorias de cotistas e não cotistas. Então faremos a chamada por ordem de classificação até que se esgotem as vagas”, ressalta o diretor de graduação do Câmpus, Marcelo Bortoli.

O candidato que for chamado para ocupar a vaga, ou seu representante,  deve estar portando no ato todos os documentos necessários para matrícula, conforme previsto em edital. “Caso o interessado chamado não apresente os documentos ele automaticamente perde a vaga e é chamado o próximo classificado”, afirma Bortoli.

Na Chamada Nominal, somente poderá estar presente o candidato ou seu representante. Candidatos que ainda não tenham completado dezoito anos de idade, até a data da matrícula, poderão ser representados ou acompanhados pelos seus pais ou responsável legal devidamente comprovado, sem necessidade de procuração.