Home
/
Notícias
/
Francisco Beltrão
/
Escolha diretor-geral

Escolha diretor-geral

Publicado 11/24/2017, 11:15:15 AM, última modificação 11/24/2017, 11:15:32 AM
Publicado regulamento da consulta para escolha de diretor-geral dos câmpus

Foi publicado no último dia 10 o regulamento da consulta informal junto à comunidade universitária para a indicação de nomes de docentes que irão participar das eleições do Conselho Universitário (Couni) para a elaboração da lista de candidatos a diretores-gerais dos Câmpus Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Santa Helena.

Segundo o regulamento, podem concorrer os professores da carreira do Magistério Federal que estejam na Classe D IV-Nível 4 ou Classe Titular, se ocupantes do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT); ou estejam na Classe de Associado-Nível 4 ou Classe Titular, se ocupantes do cargo de Professor do Magistério Superior. Também é exigido que o candidato tenha o mínimo de três anos de efetivo exercício no cargo.

O pedido de registro de candidatura deve ser formulado no dia 17 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h, por intermédio de requerimento próprio dirigido ao presidente CCCI e contendo os documentos listados no regulamento. Os documentos devem ser protocolados no Gabinete da Direção-Geral do respectivo câmpus.

As consultas serão realizadas no dia 12 de abril. A classificação dos candidatos será feita em função da soma dos percentuais obtidos em cada segmento, servidores e alunos. O resultado final deve ser divulgado no dia 13 de abril.

Confira a

página

da comissão.

Notícia de: 14/03/2017