Pós-Graduação

Publicado 1/3/2018, 3:15:43 PM, última modificação 2/2/2018, 4:23:39 PM
Lato Sensu em Engenharia de Produção recebe inscrições de 15 de janeiro a dois de março

UTFPR de Francisco Beltrão lança pós-graduação em Engenharia de Produção

A UTFPR oferece oportunidade a quem pretende especializar-se e aprofundar técnicas avançadas que permitirão a otimização das atividades diárias. As inscrições para a pós-graduação, nível Lato Sensu, em Engenharia de Produção serão recebidas entre os dias 15 de janeiro e dois de março.

A exigência para participar do processo é Diploma de Curso de Graduação em Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas ou áreas afins. A carga horária total do curso é de 380 horas, sendo que as aulas são ministradas aos sábados, nos turnos da manhã e tarde.

Os conceitos da engenharia de produção podem ser aplicados para realizar pesquisas e resolver problemas reais na pesquisa, indústria ou comércio. A coordenadora do programa, Andriele de Prá Carvalho, exemplifica “um administrador pode resolver questões dos seu dia a dia de maneira mais ágil e eficiente. Questões da área social, de outras engenharias e humanas também são solucionadas de maneira mais prática”.

O programa de pós-graduação ainda irá abordar visões de sustentabilidade, estão do conhecimento, uso de softwares para gerenciamento de produção e de projetos e controle estatístico de qualidade

O valor da taxa de matrícula é de R$ 50 e o investimento é de 18 parcelas de R$ 199. Mais informações podem ser obtidas no site da UTFPR de Francisco Beltrão, ou pelo telefone, 3520-2610.