UTFPR-FB celebra a Semana do Servidor com diversas atividades
A Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Francisco Beltrão (UTFPR-FB) promove, entre os dias 25 e 29 de novembro, uma semana repleta de atividades para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Devido à realização do evento Sei Sicite 2024, as ações foram adiadas para este mês.
A programação é variada e inclui oficinas de culinária, atividades recreativas, culturais e uma homenagem especial aos servidores com 15 e 20 anos de casa. “A semana do servidor é um momento importante para reconhecer e valorizar o trabalho de cada um. As atividades foram pensadas para proporcionar momentos de descontração, integração e aprendizado”, destaca Polyane Passos Mayer Straub, coordenadora do evento.
Entre as atividades, estão oficinas de bolacha de mel Nuremberg, sal temperado, bolo sem glúten e sem leite, jogos teatrais e yoga. Além disso, haverá uma visita guiada com atividades para os filhos dos servidores e uma sessão de cinema. O encerramento será com um café colonial colaborativo, onde todos poderão compartilhar seus pratos e celebrar juntos.
O professor Hernan Vielmo, Diretor-Geral do Campus, ressalta a importância do servidor público para a instituição. “Nossos servidores são fundamentais para a construção de uma Universidade Pública de excelência. Seu trabalho incansável contribui para o desenvolvimento da nossa região e para o bem-estar da sociedade”, afirma.
Inscrições e vagas limitadas
Os servidores interessados em participar das atividades podem realizar suas inscrições através do link https://linktr.ee/polyanestraub. É importante ressaltar que as vagas são limitadas, por isso, garanta já a sua participação.
A semana do servidor é organizada pela Comissão responsável pelas atividades alusivas ao Dia do Servidor e tem como objetivo promover a integração entre os servidores, valorizar o trabalho em equipe e proporcionar momentos de lazer e bem-estar.
Não perca essa oportunidade de participar!
Confira a programação completa:
- 25 e 26/11 - 14h: Oficina de bolacha de mel Nuremberg
- 26/11, 09h: Oficina de Sal Temperado
- 27/11, 09h: Oficina de Bolo sem Glúten e Sem Leite
- 27/11, 14h: Visita guiada: Descobertas Divertidas
- 28/11, 09h: Oficina de jogos teatrais
- 28/11, 14h: Sessão de cinema: filme Divertidamente 2
- 29/11, 10h: Oficina de Yoga
- 29/11, 13h30m: Homenagem aos servidores com 15 e 20 anos de UTFPR
- 29/11, 15h (até 16h30m): Café colonial colaborativo