Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Câmpus Medineira: MEC atribui conceito 5 ao curso de Tecnologia de Alimentos

Câmpus Medineira: MEC atribui conceito 5 ao curso de Tecnologia de Alimentos

Publicado 8/30/2017, 11:40:04 AM, última modificação 8/30/2017, 11:40:18 AM

O Ministério da Educação (MEC) renovou com nata máxima, conceito 5, o reconhecimento do curso de Tecnologia de Alimentos do Câmpus Medianeira. Como critério, a comissão avaliadora analisou a organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial e infraestrutura do curso.

Para o diretor-geral do Câmpus, Flávio Feix Pauli, a avaliação reflete o comprometimento e dedicação da Instituição, coordenação, professores e alunos do curso.  “Buscar a excelência no ensino e oferecer um alto padrão de qualidade no câmpus é um dos nossos compromissos", comenta.

Já para a professora Glaucia Cristina Moreira, coordenadora do curso, a nota consolida a qualidade da graduação. “Conquistar o conceito máximo é muito importante para o curso e para o câmpus, além de trazer benefícios educacionais aos acadêmicos, cujos índices podem contribuir para mais oportunidades no mercado de trabalho e no desenvolvimento do trabalho profissional como tecnólogos”, destaca.

Com esta avaliação, cinco cursos do Câmpus Medianeira já conquistaram o conceito 5 em avaliações recentes realizadas pelo MEC: Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica e Licenciatura em Química.

Atualizado em 23/08/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.

Ações