Cogep discute resolução sobre regime especial de atividades

Publicado 5/25/2020, 7:16:49 PM, última modificação 10/31/2022, 9:55:42 AM

O Conselho de Graduação e Educação Profissional da UTFPR (Cogep) realiza nesta terça-feira (26) a sua 4ª reunião extraordinária, que terá como pauta a operacionalização do desenvolvimento de atividades didáticas não presenciais para os cursos de graduação e do Centro Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (Calem).

Regime especial de atividades foi autorizado pelo Couni no último dia 16 (Imagem: Decom)

A reunião ocorre após o Conselho Universitário ter autorizado a instalação de um regime especial de atividades remotas na graduação e pós-graduação - mestrado e doutorado. Desde 16 de março, as atividades presencias estão suspensas em todos os câmpus da Universidade como medida de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Atualmente, estão vigentes as ordens de serviço Nº 5/2020 e Nº 6/2020 que prorrogam a suspensão dessas atividades até 31 de maio.

A reunião será realizada a partir das 9h e contará com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Reportar erro