Conexão UTFPR retorna nesta terça-feira e discute novo RIADD

Publicado 2/16/2024, 5:37:59 PM, última modificação 2/19/2024, 1:27:46 PM
Transmissão será feita no Canal da UTFPR a partir das 14h, no dia 20 de fevereiro

Conexão UTFPR retorna com transmissão no próximo dia 20 (Foto: Freepik)

No próximo dia 20, terça-feira, retorna o programa Conexão UTFPR, a partir das 14h, no Canal da UTFPR. O tema do primeiro programa de 2024 será o novo Relatório Integrado de Atuação Docente Digital (RIADD), com a presença do reitor Marcos Schiefler e demais gestores envolvidos no desenvolvimento da nova plataforma.

Desde 2023, o Regulamento de Atuação Docente da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) usa o RIADD para registrar as atuações dos docentes. O intuito é diminuir a burocracia no trabalho dos servidores. O acesso pode ser feito direto no site da Universidade.

De acordo com o reitor da UTFPR, Marcos Schiefler, o objetivo do RIADD é apresentar as informações para toda comunidade interna, bem como comunidade externa. “É uma ferramenta para integrar toda a vida do docente na instituição. E o melhor: permite transparência, isonomia e publicidade, que são valores que defendemos no nosso plano de gestão”, explica.

Os dados que constam no RIADD servem para processos de promoções e demais processos avaliativos da UTFPR. “O RIADD vem facilitar a vida do docente e melhorar ainda mais os processos de gestão”, conclui o reitor.

Explicações sobre a utilização do novo RIADD serão feitas durante o Conexão UTFPR por servidoras do setor do Escritório de Processos (Eproc) da universidade. Em caso de dúvida, os docentes podem ser enviadas para a Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional da UTFPR por meio do endereço: prograd@utfpr.edu.br

Agende-se

Conexão UTFPR