Couni realiza primeira reunião ordinária de 2023 nesta sexta (10)

Publicado 2/8/2023, 5:55:58 PM, última modificação 2/8/2023, 5:57:47 PM
Sessão terá início às 9h e transmissão pelo Canal da UTFPR, no YouTube

Couni realiza primeira reunião ordinária do ano nesta sexta (10), de forma online (Foto: Freepik)

Os membros do Conselho Universitário da UTPFR (Couni) irão se reunir de forma online nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, para discutir e deliberar sobre dois processos. A 53ª reunião ordinária do Couni está programada para iniciar às 9h e será transmitida pelo Canal da UTFPR no YouTube.

Será debatida na próxima reunião a proposta de alteração no Regulamento da Organização Didático-Pedagógica dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da UTFPR, tendo o conselheiro Alexandre Romolo Moreira Feitosa como relator. Além disso, haverá apreciação do Plano Anual de Auditoria Interna (Paint), referente ao exercício de 2023. Até a publicação desta notícia, a relatoria deste processo ainda não estava definida.

Na ordem do dia desta sessão do Couni, também estão o pedido de autorização para afastamento do país do reitor e a aprovação da ata da 82ª Reunião Extraordinária, ocorrida em 12 de dezembro de 2022.

O Couni é o órgão máximo deliberativo e consultivo da UTFPR, com representantes dos docentes, discentes, técnicos-administrativos, federações externas, egressos e membros da alta gestão da Universidade. O colegiado aprecia as políticas acadêmicas e institucionais da Universidade.

O calendário das reuniões ordinárias do conselho de 2023 já está disponível.