Página Inicial
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Estude na UTFPR
/
Sisu abre inscrições para 4.420 vagas em 111 cursos da UTFPR

Sisu abre inscrições para 4.420 vagas em 111 cursos da UTFPR

Publicado 4/6/2021, 10:18:54 AM, última modificação 10/31/2022, 10:13:24 AM
Prazo fica aberto até esta sexta-feira, 9 de abril

Sisu abre inscrições para 13 câmpus no Paraná (Imagem: Decom)

Chegou a hora!

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) abriu nesta terça-feira, 6 de abril, inscrições para os candidatos interessados em concorrer à edição 2021.1 do seletivo. Apenas na UTFPR, são 4.520 vagas, 111 cursos de graduação e 13 câmpus; a maior oferta entre todas as universidades do Sul do Brasil.

As inscrições devem ser feitas diretamente na página do sistema até esta sexta-feira, 9 de abril. O Sisu admite até duas opções de curso. Mas atenção: para concorrer, além de ter feito a edição 2020 do Enem, o estudante não pode ter zerado a nota da redação.

Durante estes quatro dias de inscrições, é importante acompanhar diariamente o sistema, uma vez que a nota de corte muda conforme as candidatura são realizadas. Até lá, você pode mudar as opções de curso, câmpus e instituição. As notas de corte da UTFPR nas edições passadas da seleção podem ser conferidas na página do Sisu na UTFPR.

Ah, e não deixe para fazer as inscrições na última hora. Não pra deixar passar uma oportunidade dessas por um descuido qualquer, não é mesmo?! No mais, é cruzar os dedos e já ir sonhando com o mundo de oportunidades que lhe espera.

Para mais informações sobre o seletivo, acesse a íntegra do edital Sisu-UTFPR e a página de Futuros Alunos da UTFPR.

Notícias relacionadas: