Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Live aborda desenvolvimento de competências a partir do MEI-U

Live aborda desenvolvimento de competências a partir do MEI-U

Publicado 10/5/2020, 8:38:40 AM, última modificação 10/31/2022, 9:49:02 AM

O projeto de lives semanais Conexão UTFPR debate nesta terça-feira, 6 de outubro, o desenvolvimento de competências e curricularização da extensão a partir das Metodologias de Ensino Inovador da UTFPR (MEI-U). O evento terá início às 14h, com transmissão pelas páginas da UTFPR no YouTube e no Facebook.

Conexão UTFPR debate MEI-U (Imagem: Freepik)

Participam da live 'MEI-U: desenvolvimento de competências e extensão a partir de metodologias ativas e transdisciplinar' os professores Joseane Pontes e Rui Tadashi Yoshino, do Câmus Ponta Grossa, e alunos envolvidos em projetos de metodologias inovadoras de ensino.

Os interessados em acompanhar a transmissão com obtenção de certificado podem se inscrever gratuitamente no site do evento. A live conta com interpretação simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). As gravações das edições anteriores do Conexão UTFPR podem ser acessadas na playlist do Canal da YouTube.

Os palestrantes

Joseane Pontes (UTFPR - Ponta Grossa)
Graduada em Ciências Econômicas e Administração, mestre e doutora em Engenharia de Produção. Professora do Câmpus Ponta Grossa, atua no Programa de Pós Graduação em Engenharia de Produção e no grupo de pesquisa EORE (Engenharia Organizacional e Redes de Empesa) e em Indústria 4.0.

Rui Tadashi Yoshino (UTFPR - Ponta Grossa)
Engenheiro de Produção com mestrado Planejamento de Sistemas Energéticos e doutorado em Engenharia de Produção. Tem mais de 30 anos de experiência na área de Engenharia de Produção e Sistemas de Produção (academia e empresas), com ênfase em Industry 4.0 e 3D Printing. É professor do Câmpus Ponta Grossa.

Reportar erro