Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Projeto Pedagógico Institucional é discutido nos câmpus da UTFPR

Projeto Pedagógico Institucional é discutido nos câmpus da UTFPR

Publicado 9/27/2018, 10:39:40 AM, última modificação 9/28/2018, 11:14:52 AM

A UTFPR iniciou neste mês de setembro os trabalhos para construção do seu novo Projeto Pedagógico Institucional (PPI), instrumento de gestão acadêmica que projeta o futuro da Universidade e estabelece diretrizes para o contínuo avanço institucional.

Ao longo do mês já foram realizados 26 encontros com as comunidades acadêmicas dos Câmpus Cornélio Procópio , Dois Vizinhos , Francisco Beltrão , Toledo e Santa Helena . Durante as reuniões, são compartilhadas a história da UTFPR e as perspectivas internacionais para universidades tecnológicas.

Segundo Décio Estevão do Nascimento, um dos organizadores dos encontros, o objetivo é que essas informações subsidiem a discussão na UTFPR sobre o novo PPI. "Espera-se que até final de novembro se tenha uma proposta de PPI construída a partir dessas discussões e de contribuições individuais e coletivas", destaca. Também faz parte da equipe que conduz os trabalhos o ex-reitor Eden Januario Netto.

A proposta do novo PPI deve entrar em consulta pública no próximo mês de dezembro e ser encaminhada para apreciação do Conselho Universitário da UTFPR em fevereiro de 2019. As sugestões podem ser encaminhadas para o email ppi2018@utfpr.edu.br.

Confira o cronograma das próximas reuniões:

Câmpus Guarapuava : 1 e 2 de outubro;
Câmpus Medianeira : 16 e 18 de outubro. 

Reportar erro