Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Aberta seleção de coordenadores de Iniciação à Docência e Residência Pedagógica

Aberta seleção de coordenadores de Iniciação à Docência e Residência Pedagógica

Publicado 5/13/2022, 10:17:40 AM, última modificação 10/31/2022, 10:03:10 AM
Dois editais recebem inscrições até 16 de maio

Sala de aula no Campus Pato Branco (Foto: Decom)

Docentes da UTFPR podem candidatar para a coordenação dos programas institucionais de bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e de Residência Pedagógica (PRP). O valor da bolsa para a atribuição é de R$1.500, com a oferta de uma vaga para cada processo, com outra vaga para o quadro de reserva.

Para isso, é preciso: ser do quadro permanente da Universidade, em regime integral ou dedicação exclusiva; ter título de doutor; não ocupar cargos especificados; possuir experiência mínima de três anos nas licenciaturas e atuar como professor do ensino superior e em disciplinas desta modalidade de curso; e ter comprovada atuação em três dos sete critérios possíveis.

As inscrições são feitas até 16 de maio, por meio do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), ‘Geral: Análise e Encaminhamento de Documentos’, com a identificação no campo de especificação ‘Inscrição Edital XX/2022 - PROGRAD. Candidato: Nome Completo. Campus’. É preciso incluir a solicitação em ‘Ofício’ assinada; os formulários dos anexos II e III, com os documentos comprobatórios; e o currículo na Plataforma Capes de Educação Básica.

A classificação vai ser divulgada até 19 de maio, com a possibilidade de recursos para aslicdiregrad@utfpr.edu.br até a data seguinte. O resultado dos processos está previsto para até o dia 23 do mesmo mês.

Interessados devem conferir as condições dos editais da íntegra:
Edital 29/2022 – PRP
Edital 30/2022 – Pibid

Reportar erro