Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Abertas inscrições à classificação para apoio de projetos de extensão

Abertas inscrições à classificação para apoio de projetos de extensão

Publicado 5/18/2023, 11:14:03 AM, última modificação 5/18/2023, 11:35:29 AM
Servidores da UTFPR devem fazer inscrição até 1º de junho

Inscrições acontecem por meio do SAP

Nesta quarta-feira, dia 17, publicado edital para classificação de projetos de extensão da UTFPR. O processo visa estabelecer a ordem de prioridade para receber algum tipo de apoio nas modalidades previstas.

Vão ser classificados e aptos para registro no Departamento de Extensão (Depex) os projetos que receberem a nota média de 40 pontos ou mais.

A proposta deve ter a concordância da chefia imediata, expressada no Sistema de Acompanhamento de Projetos (SAP). Não podem participar coordenadores que: foram contemplados em 2021, que não tiveram submissão, aceite ou apresentação de trabalhos no Seminário de Extensão e Inovação 2022 (SEI); enquanto avaliadores, não dão um retorno sobre as avaliações atribuídas; e contemplados em 2022 e que não prestaram contas na categoria de Apoio Financeiro para custeio; e que tenha algum relatório de extensão em atraso no momento da inscrição.

Os projetos classificados podem concorrer nas modalidades de: bolsa para estudantes de graduação ou de apoio financeiro para custeio do projeto.

As inscrições podem ser feitas até 1º de junho, por meio do registro no SAP, por meio dos Sistemas Corporativos, no link ‘Extensão’, em seguida clique em ‘Coordenador’ e ‘Nova Proposta’. A lista preliminar de inscritos vai ser divulgada no dia 5 do mesmo mês, com a possibilidade de recurso até o dia 7. A publicação da relação final sai no dia 13 de junho.

Confira todos os detalhes no edital.

Reportar erro