Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Chamada pública para vagas remanescentes da CIS ocorre entre 11 e 15/08

Chamada pública para vagas remanescentes da CIS ocorre entre 11 e 15/08

Publicado 8/10/2023, 10:57:42 AM, última modificação 8/11/2023, 6:58:59 PM
Novos membros irão compor a CIS para o mandato de 2023 a 2026

CIS tem por finalidade supervisionar o Plano de Carreira dos Técnicos-Administrativos (Foto: Freepik)

Fica aberto, no período de 11 a 15 de agosto, o prazo da chamada para consulta pública que visa o preenchimento das vagas remanescentes da Comissão Interna Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Técnicos-Administrativos no âmbito da UTFPR.

Há vagas para todos os campi e, também, para a Reitoria. Podem ser candidatos os servidores técnico-administrativos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal da UTFPR, que estejam em efetivo exercício há pelo menos três anos e que não façam parte da comissão das eleições. As inscrições devem ser feitas diretamente pelo SEI!, conforme orientação disponibilizada pela comissão organizadora.

As vagas ofertadas na chamada para membros titulares e suplentes são, respectivamente: Apucarana (2 e 3), Campo Murão (3 e 3), Cornélio Procópio (3 e 3), Curitiba (2 e 3), Dois Vizinhos (3 e 3), Francisco Beltrão (apenas uma vaga para suplente), Guarapuava (2 e 3), Londrina (3 e 3), Medianeira (3 e 3), Pato Branco (1 e 3), Ponta Grossa (2 e 3), Reitoria (1 e 3), Santa Helena (2 e 3), Toledo (1 e 3).

Resultado das eleições

Também está disponível a relação de membros titulares e suplentes da CIS que irão, juntamente com os demais escolhidos pela chamada pública, compor a comissão para mandato que se inicia no dia 1° de setembro e finaliza em 31 de agosto de 2026. A composição é formada pelos servidores que realizaram registro de candidatura e, no caso do Campus Francisco Beltrão, por eleição, em razão de ter número de interessados maior do que o de vagas ofertadas.

Sobre a CIS

A Comissão Interna de Supervisão é um órgão vinculado à Reitoria da UTFPR e tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implementação do Plano de Carreira dos Técnicos-Administrativos no âmbito da Universidade, além de propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimoramento de suas funções.

Reportar erro