Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Francisco Beltrão elege membros da CIS nesta sexta-feira, dia 4

Francisco Beltrão elege membros da CIS nesta sexta-feira, dia 4

Publicado 8/3/2023, 4:15:52 PM, última modificação 8/3/2023, 4:17:02 PM
Pleito será por sistema de votação eletrônica

Votação ocorrerá por sistema eletrônico de votação (Foto: Freepik)

A UTFPR realiza nesta sexta-feira, 4 de agosto, a eleição para o mandato 2023-2026 da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS). A votação será exclusivamente para o Campus Francisco Beltrão e ficará aberta das 7h às 17h, por meio de sistema de votação eletrônica, com login de acesso encaminhado pelo no e-mail institucional.

A Reitoria e os demais campi não terão pleito, pois o número de candidaturas homologadas foi menor do que o número de vagas ofertadas no edital, permanecendo os servidores inscritos como representantes titulares.

O resultado provisório da eleição para os representantes de Francisco Beltrão será publicado até às 19h do dia 4 de agosto e o resultado final no dia 9. Outras informações estão disponíveis no edital das eleições.

Consulta Pública

O preenchimento das vagas remanescentes da CIS será feito por meio de consulta pública que realizada entre os dias 11 e 15 de agosto. Mais informações sobre essa etapa serão publicadas na página da comissão no próximo dia 10.

Sobre a CIS

Comissão Interna de Supervisão é um órgão vinculado à Reitoria da UTFPR e tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e supervisionar a implementação do Plano de Carreira dos Técnicos-Administrativos no âmbito da Universidade, além de propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para aprimoramento de suas funções.