Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Publicado edital com as normas para eleição da CIS

Publicado edital com as normas para eleição da CIS

Publicado 6/27/2023, 11:13:16 AM, última modificação 6/27/2023, 11:14:30 AM
Eleições serão no dia 04 de agosto, das 07h às 17h, por votação eletrônica

Foto: Freepik

Foi publicado nesta terça-feira, dia 27, o edital com as normas para organização, realização e apuração das eleições, consulta pública e indicação de membros para escolha dos titulares e respectivos suplentes da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (TAE). Os novos membros serão eleitos para o mandato de 2023 a 2026.

As eleições serão conduzidas por uma comissão responsável e acontecerão no dia 04 de agosto, das 07h às 17h, em todos os campi da UTFPR, por meio de sistema de votação eletrônica.

Cada campus e a Reitoria possuem três membros e três suplentes para a CIS. Podem ser candidatos os técnicos-administrativos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal da UTFPR, que estejam em efetivo exercício há pelo menos três anos e que não façam parte da comissão das eleições. O pedido de registro da candidatura deverá ser formulado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), pelo servidor interessado entre os dias 10 e 12 de julho. A lista dos candidatos será publicada no dia 14.

Nos campi que tiverem até três candidatos inscritos, não haverá necessidade de realizar eleição, ficando estes como representantes titulares. Nos campi em que não houver candidatos inscritos que preencham todas as vagas, a Comissão de Eleição deverá divulgar a lista das vagas remanescentes.

O resultado provisório das eleições será publicado até às 19h do dia 04 de agosto e o resultado final no dia 09.

 Outras informações estão disponíveis no edital das eleições.

Reportar erro