Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
Servidores
/
Publicado edital para restituição de revisão e editoração de artigos em língua estrangeira

Publicado edital para restituição de revisão e editoração de artigos em língua estrangeira

Publicado 2/7/2023, 10:07:23 AM, última modificação 2/7/2023, 10:11:01 AM
Cada colegiado deverá definir critérios de seleção de seu respectivo Programa de Pós-Graduação

Os servidores e pesquisadores voluntários que desejam solicitar serviços de revisão e editoração de artigos científicos para língua estrangeira através de restituição devem efetuar o pedido atendendo ao edital publicado neste mês de fevereiro pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg).

Os recursos são do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP) e do Programa Institucional da UTFPR de Apoio aos Programas de Pós-Graduação (PROAPINHO) para os servidores e pesquisadores voluntários, vinculados a um Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.

A solicitação deverá ser formalizada por e-mail ao coordenador do Programa de Pós-Graduação (PPG) e a seleção será realizada pelo colegiado do Programa. Em sequência, o pedido de restituição dever ser formalizado através do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), em “Restituição para os casos estabelecidos na Instrução Normativa PROPPG/PROPLAD UTFPR 02/2021”.

Cada colegiado deverá definir critérios de seleção de seu respectivo programa. Outras informações estão disponíveis no edital que terá vigência até 31 de janeiro de 2024.