Home
/
Notícias
/
Últimas notícias
/
UTFPR realiza sessão de outorga de títulos na sexta-feira

UTFPR realiza sessão de outorga de títulos na sexta-feira

Publicado 3/3/2020, 10:29:50 AM, última modificação 10/31/2022, 9:58:07 AM

Nesta quinta e sexta-feira, dias 05 e 06, os membros do Conselho Universitário estarão reunidos para duas reuniões. A primeira é a 56ª reunião extraordinária, a partir das 14h da quinta e, a segunda, é a sessão solene do Conselho, a ser realizada às 9h de sexta-feira.

Imagem da sessão em que foi aprovada a outorga dos títulos

Para a reunião extraordinária, os conselheiros deliberarão sobre os processos de aprovação do orçamento de custeio e investimento da UTFPR para 2020, o regulamento do prêmio de inovação da instituição; o relatório das atividades da Auditoria Interna; e a proposta de regulamento da lista tríplice de candidatos a reitor da Universidade. 

Já a sessão solene da sexta-feira concederá os títulos de Professor Honoris Causa ao vice-presidente do Instituto Politécnico de Bragança (IPB, Portugal), Luís Manuel Santos Pais, um dos principais parceiros internacionais da UTFPR; o de Doutor Honoris Causa ao ex-deputado federal Alex Canziani, responsável pela articulação de alguns câmpus da Universidade; e os de Mérito Universitário aos professores da UTFPR Flávio Neves Júnior, José Aguiomar Foggiatto, Paulo José Abatti, Tamara Simone Van Kaick; e a Jaime Jacir Guzzo, ex-prefeito de Dois Vizinhos. O evento será realizado no Auditório do Câmpus Curitiba. 

A outorga dos títulos foi aprovada na sessão do Couni realizada no último mês de dezembro. As duas reunião serão transmitidas ao vivo pelo Canal da UTFPR.

Reportar erro