UTFPR recebe homenagem da Unevoc, braço da Unesco para formação profissional

Publicado 7/5/2017, 12:36:01 PM, última modificação 7/5/2017, 12:36:04 PM

A UTFPR foi homenageada pelo Centro Internacional para a Educação e Formação Técnica e Profissional da Unesco (Unevoc) pelos relevantes serviços prestados à área.

A placa de reconhecimento foi encaminhada diretamente à Universidade e entregue ao reitor Luiz Alberto Pilatti pela representante da UTFPR junto ao Unevoc, professora Sonia Ana Leszczynski, na última quarta-feira, dia 22.

“É um reconhecimento pelo trabalho da UTFPR e por sermos um modelo de educação tecnológica”, comenta Sônia Ana.

A UTFPR faz parte do Unevoc desde 2005, ano de fundação da organização. Atualmente, é membro-centro da entidade, ‘status’ que dá condições à Universidade de ser uma disseminadora da rede no Brasil e na América do Sul.

Atualizado em 24/02/2017

Acompanhe as notícias da UTFPR no

e no

.