Página Inicial
/
Notícias
/
Londrina
/
Formação de Pesquisadores

Formação de Pesquisadores

Publicado 11/7/2017, 10:23:09 AM, última modificação 11/7/2017, 10:27:47 AM
Câmpus Londrina sedia Curso da British Council

A UTFPR Câmpus Londrina está sediando um Curso de Formação de Pesquisadores oferecido pelo British Council. A promoção é da Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, em parceria com a Fundação Araucária. A carga horária total do curso, que é totalmente gratuito e ministrado em inglês, é de 24 horas.

O objetivo é capacitar pesquisadores na escrita de projetos científicos em língua inglesa (Researcher Connect – British Council), favorecendo o processo de internacionalização do Câmpus Londrina.

O curso, que teve início na manhã de hoje (07/11), às 8h30, no auditório do Câmpus, com 23 participantes, segue até quinta-feira (09/11). Todos os participantes receberão certificados.

O Programa Researcher Connect é composto por uma série de cursos de desenvolvimento profissional de curta duração. O público abrange pesquisadores em todos os estágios da carreira acadêmica e de todas as áreas do conhecimento. As aulas tem o objetivo de aprimorar as habilidades em comunicação científica em contextos internacionais e multiculturais.