Inclusão

Publicado 2/7/2020, 4:32:28 PM, última modificação 2/10/2020, 3:59:40 PM
Mesa-redonda promove reflexões sobre Altas Habilidades/Superdotação

Altas Habilidades/Superdotação” é o tema da mesa-redonda que será promovida no dia 17 de fevereiro, a partir das 15h30, no auditório. Três profissionais do Núcleo de Altas Habilidades/Superdotação de Londrina e região (NAAHS), da Secretaria de Educação, estarão presentes: Fernanda Maria de Souza, Viviane Tramontina Leonessa e Henrique Augusto Schurmann. O Prof. André Coneglian, do Departamento de Ciências Humanas e Sociais (DACHS), do Câmpus Londrina, também fará parte da mesa.

A promoção é do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI), da UTFPR Câmpus Londrina, com o objetivo de propiciaro compartilhamento de conhecimentos e experiências sobre a temática com o viés da inclusão. A mediação da mesa-redonda ficará por conta da Psicóloga Camila Harumi Sudo, coordenadora do referido Núcleo. Na sua concepção, os assuntos a serem tratados nesta ocasião, merecem uma atenção especial, já que “visam contribuir com uma cultura voltada para a inclusão e um ensino que oportunize condições adequadas de aprendizagem”, salientou.

O evento é aberto a todos os servidores. As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível no link: http://twixar.me/vXBT.

Mais informações com Camila pelo fone (43) 3315- 6129, pelo e-mail nai-ld@utfpr.edu.br  ou sala B106. Os interessados em conhecer e/ou acompanhar as ações e atividades propostas por este Núcleo, também podem conferir a fanpage (https://www.facebook.com/naiutfprlondrina) e o perfil no Instagram (@utfinclusiva).