Home
/
Notícias
/
Londrina
/
Jantar Comemorativo

Jantar Comemorativo

Publicado 9/26/2019, 4:53:47 PM, última modificação 9/27/2019, 9:34:33 AM
Jantar encerrou com Chave de Ouro as comemorações dos 110 anos da UTFPR desta quarta (25)

Muita alegria, sentimentos de satisfação e gratidão, foram os principais ingredientes do jantar do Câmpus Londrina em comemoração aos 110 anos da UTFPR, nesta quarta-feira, dia 25 de setembro.

Ao todo, cerca de 50 servidores, entre docentes e técnicos-administrativos, estiveram celebrando no Restaurante Bollogna, a trajetória de mais de 100 anos da Instituição, a inauguração do Centro de Inovações, e ainda, os 25 anos de tempo de serviços dos 5 servidores que foram os desbravadores do Câmpus Londrina.

O jantar contou as ilustres presenças do Reitor, Prof. Luiz Alberto Pilatti, e do Pró-Reitor de Relações Empresariais e Comunitárias da UTFPR, Prof. Douglas Paulo Bertrand Renaux.

O Diretor-Geral do Câmpus Londrina aproveitou o momento para destacar “foi um dia muito feliz para a UTFPR Câmpus Londrina, que mesmo ainda sendo um Câmpus tão jovem, já tem muitos motivos para comemorar”. Destacou ainda que poder fazer parte da trajetória de uma instituição centenária, é motivo de muito orgulho, em um cenário que se encontra desacreditado em relação a educação brasileira. “Os 110 anos de existência da UTFPR evidenciam que a nossa Instituição, a despeito de toda e qualquer dificuldade que tenha enfrentado desde o início, ainda como CEFET, ou no decorrer desses anos todos, é uma instituição séria, consolidada, que só chegou até aqui, por ter seus valores pautados, sobretudo, na Ética, no Respeito, no Desenvolvimento Humano, na Qualidade e na Excelência”. Assim a “transformação de vidas e a construção de novas histórias, se tornam não só possíveis, como reais”, complementou.