Londrina
/
Mestrado em Ensino de Matemática promove Workshop em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB)

Publicado 5/27/2024, 6:25:04 PM, última modificação 5/28/2024, 9:56:48 AM

Na última sexta-feira (24/05), o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática da UTFPR (PPGMAT), realizou o primeiro workshop em parceria com a Instituto Politécnico de Bragança (IPB), intitulado “Investigar na Formação de Professores: partilhas de projetos”.

O evento híbrido, organizado no âmbito do protocolo de colaboração entre a UTFPR e o IPB, reuniu alunos do PPGMAT e do Mestrado em Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais no 2º Ciclo do Ensino Básico (IPB), com o objetivo de consolidar ações conjuntas entre os estudantes e pesquisadores(as) da área, promovendo a discussão de pesquisas em desenvolvimento relativas à formação de professores que ensinam Matemática.

O próximo workshop está previsto para o dia 14 de junho. Podem participar Estudantes e Pesquisadores(as) de ambas as instituições e demais interessados na temática.

Acompanhe mais informações pelos endereços eletrônicos:

Reportar erro