Publicado 3/28/2022, 4:03:35 PM, última modificação 3/28/2022, 4:05:20 PM
Docente da Universidade de Lisboa profere palestra na Aula Inicial do PPGMAT

O Programade Pós-Graduação em Ensino de Matemática (PPGMAT), Multicampi Cornélio Procópio e Londrina, realiza neste sábado, dia 02 de abril, às 10h30, de forma on-line, a aula inicial do primeiro semestre de 2022.  A convidada é a Profa. Maria de Lurdes Serrazina, da Universidade de Lisboa (Portugal), que irá ministrar a palestra: “Formação de professores e desenvolvimento do raciocínio matemático desde os primeiros anos: alguns desafios”.

A mediação da palestra ficará por conta da Profa. Eliane Maria de Oliveira Araman (UTFPR campus Cornélio Procópio) e de um egresso do Programa, o Prof. Luís Felipe Gonçalves Carneiro.

A transmissão, que será aberta a comunidade universitária e demais interessados na temática, ocorrerá pelo canal do PPGMAT no YouTube.

Mais informações pelo e-mail: ppgmat-ld@utfpr.edu.br.