Home
/
Notícias
/
Londrina
/
Prêmio SESI ODS

Prêmio SESI ODS

Publicado 8/9/2018, 9:37:00 AM, última modificação 8/9/2018, 3:05:16 PM
Câmpus Londrina está entre os finalistas do Prêmio SESI ODS

A Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos, da UTFPR Câmpus Londrina, está entre as finalistas da terceira edição do Prêmio SESI ODS que agrega as melhores práticas para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). A experiência do Câmpus Londrina foi inscrita na modalidade Instituição de Ensino Superior e o resultado das instituições finalistas saiu ontem (08).

Entre as 361 instituições que se inscreveram compartilhando suas experiências, a UTFPR Câmpus Londrina, representada pela experiência da Comissão de Resíduos Sólidos, será contemplada com o Selo ODS 2018 e está concorrendo ao prêmio final, o qual terá o resultado divulgado no dia 30 de outubro.

A Profa. Tatiana Cristina Dal Bosco, presidente desta Comissão, ressalta que o recebimento do selo SESI ODS, já é um grande motivo de alegria, pois “é um reconhecimento para as instituições que realizam projetos relacionados aos ODS”. A docente ainda enfatiza que esta conquista tem mérito coletivo ao dizer: “É, sem sombra de dúvidas, uma conquista coletiva que envolve a alta administração desde o início do Câmpus Londrina, alunos de todas as épocas, servidores efetivos e terceirizados do nosso Câmpus comprometidos com esta causa”. Por isso, agradece em nome da Comissão, o apoio de todos no desenvolvimento deste trabalho.

Reportar erro