Home
/
Notícias
/
Pato Branco
/
Badminton UTFPR-PB

Badminton UTFPR-PB

Publicado 8/28/2023, 9:19:07 AM, última modificação 8/28/2023, 9:28:21 AM
Equipe Badminton UTFPR-PB conquista sete medalhas na 2ª Etapa do Circuito Sudoeste de Badminton 2023, realizada na cidade de Ampére/PR

Da esquerda para direita: Thaís Helena Rodrigues Costa Gonçalves, Mirian Dias dos Santos, Marcio Tadayuki Nakaura e Yara Cristina de Souza Teixeira

Badminton UTFPR-PB

Equipe Badminton UTFPR-PB conquista sete medalhas na 2ª Etapa do Circuito Sudoeste de Badminton 2023, realizada na cidade de Ampére/PR

Os atletas da equipe Badminton UTFPR-PB conquistaram sete medalhas (1 de ouro e 6 de prata) na 2ª Etapa do Circuito Sudoeste de Badminton 2023, que aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto na cidade de Ampére/PR. O evento reuniu competidores de diferentes faixas etárias e níveis de habilidade, evidenciando o comprometimento e o talento dos esportistas da região.

Representando o Campus Pato Branco, estavam Thaís Helena Rodrigues Costa Gonçalves, Mirian Dias dos Santos, Marcio Tadayuki Nakaura e Yara Cristina de Souza Teixeira. Além disso, familiares, amigos e entusiastas do esporte se uniram para apoiar os atletas e celebrar suas conquistas, criando um ambiente bastante positivo e inspirador.

Os organizadores do torneio manifestaram sua satisfação com o êxito da etapa de badminton em Ampére e a delegação da UTFPR-PB em Pato Branco teve a alegria de receber o troféu da 2ª Etapa do Circuito Sudoeste de Badminton pela participação no evento.

O professor Johnny Werner, que coordena o Projeto de Extensão Badminton UTFPR-PB, parabeniza os atletas e agradece à Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC-PB) pelo apoio incansável ao esporte.

Os treinos de badminton no Campus Pato Branco ocorrem nas segundas e sextas-feiras, das 19h às 21h, no ginásio de esportes da universidade. A participação é gratuita e aberta às comunidades acadêmica e externa, independente de idade, gênero ou habilidade na modalidade.