Doutorado

Publicado 6/7/2019, 12:09:19 PM, última modificação 11/3/2022, 5:38:35 PM
Inscrições abertas até 19.06 para o Doutorado em Agronomia

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PPGAG) do Campus Pato Branco está com inscrições abertas para a turma de Doutorado em Agronomia e está ofertando 15 vagas para o segundo semestre de 2019. Serão admitidos, para inscrição, alunos diplomados dos cursos de graduação plena em Agronomia e áreas afins.

As vagas estão distribuídas em duas áreas de concentração:  Área de concentração de Produção Vegetal: (3) Fitotecnia, (9) Horticultura; Área de concentração de Solos e Sistemas Integrados de Produção Agropecuária: (2) Integração Lavoura-Pecuária, (1) Fertilidade e Manejo do solo.

O curso conta com um quadro de 22 docentes. Segundo o coordenador do PPGAG, professor Alcir José Modolo, o programa manterá as suas duas linhas de pesquisa ofertando 41 disciplinas para que o aluno possa escolher, conforme sua linha de pesquisa ou tema da tese.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas do período de 20 de maio a 19 de junho de 2019 e devem ser feitas exclusivamente pelo site do PPGAG portal.utfpr.edu.br/pb/ppgag, através do formulário online.

O resultado da seleção deverá ser divulgado até o dia 04 de julho de 2019 na  página do PPGAG. O prazo para recurso será de 3 dias úteis após divulgação do resultado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 46 3220-2577.

Reportar erro