Sisu 2020.2

Publicado 8/7/2020, 9:04:52 PM, última modificação 11/3/2022, 5:39:10 PM
Está no ar a convocação da 2ª Chamada da UTFPR

Foto: Freepik editada

Para você que havia se inscrito na Lista de Espera do Sisu 2020.2: chegou a hora! A UTFPR divulgou a relação completa dos candidatos convocados para a 2ª Chamada nesta sexta-feira (7).

Se você foi convocado, atenção! Fique atento para enviar os documentos exigidos em edital, de 17 a 20 de agosto. Confira o passo a passo de como digitalizar em PDF e depois enviar na plataforma on-line da UTFPR. Os arquivos devem estar com as informações completas e legíveis para não ter risco de perder a vaga.

Depois desta parte, é aguardar a análise de documentos, a ser publicada no dia 24 de agosto. Se ainda faltar encaminhar algo, ainda vai ter o prazo para complementação entre os dias 25 e 26.

Se você tiver a documentação aceita, existem duas possibilidades:
a) Se estiver dentro do número de vagas disponíveis, fica na condição de ‘Matriculado - Etapa 1’, faltando apenas a apresentação dos documentos originais para validação em data a ser definida.

b) Se não conseguir uma vaga, você fica com o status ‘Aguardando Vaga’, esperando a possível desistência. O candidato nesta condição também terá preferência na Chamada Nominal, com data ainda a ser definida.

Entenda mais o processo:

Fluxograma 2ªChamada - Sisu 2020.2

Reportar erro