Arraiá

Publicado 6/30/2022, 4:16:35 PM, última modificação 11/7/2022, 11:26:19 AM
Evento da DIREC reúne mais de 150 pessoas entre alunos e professores

Na quarta-feira (29), a Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Campus Ponta Grossa (UTFPR-PG) organizou um arraiá junino. O evento teve como objetivo aproximar a comunidade acadêmica com este setor. Mais de 150 pessoas estiveram presentes, sendo alunos e professores.

A festa iniciou pela manhã e seguiu até à tarde. Diversas brincadeiras foram realizadas como jogos de jenga, UNO, truco, linha do tempo e jogo da argola. Quem participou das brincadeiras teve como prêmio uma bebida, uma comida salgada e uma doce. Como uma boa festa junina, contou com comidas típicas como quentão (sem álcool), pipoca, paçoca, bolo de fubá, canjica, entre outras.

Reportar erro