Ponta Grossa
Concurso Fotográfico

Publicado 4/11/2022, 2:41:17 PM, última modificação 11/7/2022, 11:26:15 AM
Campus realiza concurso de fotografia para público interno e externo

Foto divulgação

O Concurso de Fotografia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Ponta Grossa, está com as inscrições abertas, no período de 04 a 18 de abril. Este é um evento promovido pela Comissão de Cultura que visa à integração da comunidade acadêmica e externa através do olhar fotográfico.

Podem se inscrever no concurso alunos matriculados na UTFPR-PG, servidores e interessados sem vínculo com a universidade. A competição de fotografias é dividida em categorias, sendo elas retrato, científica, astrofotografia, artística e paisagem.Além de ter a divisão pelo tipo de equipamento: fotos com celular e fotos com equipamento profissional.

As melhores fotos serão selecionadas pela Comissão de Cultura, então será realizada uma votação através da página do Instagram da Comissão (@culturautfpr) e páginas vinculadas à instituição por meio do processo de “curtir”. As fotografias com os maiores números de “curtidas”, de acordo com a categoria, ocuparão o plano de fundo de tela da UTFPR-PG. Participe!

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Para mais informações acesse o edital.